De 14 de julho a 28 de julho de 2012, sábados das 9h às 13h.
O objetivo deste workshop é apresentar de maneira dinâmica aos participantes, qual a maneira mais eficaz e positiva de utilizar as ferramentas do marketing cultural, através de exposição de conceitos, troca de ideias, reflexões e atividades práticas a serem aplicadas em seus projetos culturais das mais diversas áreas da arte e do entretenimento.
Temas abordados: Conceitos de Marketing Cultural, Marketing para Cultura, A utilização do Marketing Cultural pelas empresas e Como se apropriar da ferramenta Marketing Cultural.
Andréia Pacheco é formada em Engenharia Comunitária e Responsabilidade Social (USP) e Publicidade e Propaganda (Universidade de Mogi das Cruzes). É especialista em Gestão Cultural e Organização de Eventos (USP) e Gestão Empresarial e Administração de Negócios (Universidade São Marcos). Atua no desenvolvimento e aplicação de ferramentas gerenciais para elaboração, formatação, produção e gestão de projetos culturais.
Ministra treinamentos e palestras na área de marketing cultural, leis de incentivo e comportamento organizacional.
Local: Centro Cultural Antônia Marçon Bonício
Av. João Firmino, 900 – Bairro Assunção
GRÁTIS
Inscrições:
De 25 de junho a 11 de julho, de segundas às sextas-feiras, das 8h às 17h. No próprio local ou por telefone: 4109-6262.
30 vagas limitadas.
Classificação etária: 18 anos.
Materiais necessários: caderno, prancheta, caneta, lápis e borracha. Será emitido certificado de participação aos alunos que tiverem 100% de freqüência.
Mais informações: www.saobernardo.sp.gov.br/cultura
O objetivo deste workshop é apresentar de maneira dinâmica aos participantes, qual a maneira mais eficaz e positiva de utilizar as ferramentas do marketing cultural, através de exposição de conceitos, troca de ideias, reflexões e atividades práticas a serem aplicadas em seus projetos culturais das mais diversas áreas da arte e do entretenimento.
Temas abordados: Conceitos de Marketing Cultural, Marketing para Cultura, A utilização do Marketing Cultural pelas empresas e Como se apropriar da ferramenta Marketing Cultural.
Andréia Pacheco é formada em Engenharia Comunitária e Responsabilidade Social (USP) e Publicidade e Propaganda (Universidade de Mogi das Cruzes). É especialista em Gestão Cultural e Organização de Eventos (USP) e Gestão Empresarial e Administração de Negócios (Universidade São Marcos). Atua no desenvolvimento e aplicação de ferramentas gerenciais para elaboração, formatação, produção e gestão de projetos culturais.
Ministra treinamentos e palestras na área de marketing cultural, leis de incentivo e comportamento organizacional.
Local: Centro Cultural Antônia Marçon Bonício
Av. João Firmino, 900 – Bairro Assunção
GRÁTIS
Inscrições:
De 25 de junho a 11 de julho, de segundas às sextas-feiras, das 8h às 17h. No próprio local ou por telefone: 4109-6262.
30 vagas limitadas.
Classificação etária: 18 anos.
Materiais necessários: caderno, prancheta, caneta, lápis e borracha. Será emitido certificado de participação aos alunos que tiverem 100% de freqüência.
Mais informações: www.saobernardo.sp.gov.br/cultura
Nenhum comentário:
Postar um comentário