quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Homenagem às Professoras


60 comentários:

  1. Roberto,

    Agradecemos a sua parceria , é gratificante fazer parte deste grupo ,nesta escola .
    beijos para todos os professores !


    Profª Denise Galdino
    Infantil II

    ResponderExcluir
  2. A minhas professoras Eva e Tatiana são as melhores professoras do mundo feliz dia dos professores para elas e para todas as professoras do mundo

    ResponderExcluir
  3. Para as minhas professoras Eva e Tatiana são as melhores professoras do mundo e sempre vai ser...
    De Lais

    ResponderExcluir
  4. Para as professoras Tatiana e Eva vocês são as melhores professoras do mundo !! Beijos Guilherme.

    ResponderExcluir
  5. Para as professoras Eva e Tatiana.
    São minhas melhores professoras que conheci,vocês explicam muito bem.
    Sempre brigam com nós mas sempre tem uma razão.

    Felipe

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Para minha pro Tati
    vocÊ não vai se livrar tão rapido de mim

    ResponderExcluir
  17. Para minha Professora, Grazielle
    Professora, uma profissão muito importante. Pois muitos alunos quando crescerem dejesam ser professores não é o meu caso mas,gosto muito deste trabalho importantissímo.

    Te amo muito! Leonardo

    ResponderExcluir
  18. Para a minha professora, Grazielle.
    Você é uma professora muito divertida,legal,interesante,brincalhona etc.
    Gosto muito de você.

    João Victor dos Santos

    ResponderExcluir
  19. Pro Tatiana,
    Você também não vai se livrar tão facil de mim

    Guilherme Cardoso da Mota uma perna reta e outra torta

    ResponderExcluir
  20. Pofessora Valéria,

    A minha professora Valéria é a melhor professora da escola e do mundo! Me ensinou muitas coisas novas,muito legais que eu nem sabia que existia.

    ResponderExcluir
  21. Professora Valéria,
    Você foi umas das professoras mais legais que eu já tive. Aprendi várias coisas com você.

    Te Amo ♥♥

    ResponderExcluir
  22. Valéria Martins
    Minha professora Valéria é a melhor professora que eu já passei, gosto muito dela. Ela conta piadas, é brincalhona, divertida, eu a amo!

    ResponderExcluir
  23. Professora Valéria.
    Você é super divertida, animada e legal.
    Nunca vi uma outra professora igual.
    Espero depois de anos te ver andando por aí.
    Com um sorriso no rosto, e te dar um abraço sem fim.

    ResponderExcluir
  24. Prô Valeria
    Você é muito especial pra mim,me ensinou coisas que nem Deus sabe explicar,só queria te desejar um feliz dia das professoras.
    Te amo...

    ResponderExcluir
  25. Valeria...
    Eu te adoro muito! Você é a melhor prfessora que eu já tive! Obrigada por me ensinar muitas coisas,eu te adoro!
    Um beijão e FELIZ DIA DAS PROFESSORAS!! ♥

    ResponderExcluir
  26. Mariana Morales Calixto24 de outubro de 2012 às 15:02

    Para professora Valeria
    Prô, gosto muito de você.Você me ensina muito!Eu não gosto muito da matemática, mas, com você fica tudo mais legal! Te amo muito.
    Feliz dia dos professores!
    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  27. Maria Fernanda Salli Spanguero24 de outubro de 2012 às 15:03

    Para Valeria!
    Valeria você é a melhor professora que eu já tive!
    Você é muito legal!
    Feliz dia das professoras

    ResponderExcluir
  28. A minha professora Valéria,
    é a melhor professora do mundo!Me ensinou muitas coisas.Gosto do humor dela,que já me fez dar muitas risadas,por isso gosto dela.

    ResponderExcluir
  29. Prof Valeria,
    Você é apoiadora, amiga, você é uma das melhores professoras que tive na escola .

    ResponderExcluir
  30. Valeria
    Professora vc fica brava,briga com todos nós mas,vc do mesmo jeito é legal,divertida e brincalhona.Aprendemos muito com você!
    Gabriel Lopes

    ResponderExcluir
  31. Professora Valeria.
    Eu gosto muito de você,Você me ensinou várias coisas,é muito brincalhona e muito legal! Você é umas das professoras mais legais que eu ja tive! E Obrigada por tudo! Te Adoro!bjs
    Nicoly

    ResponderExcluir
  32. Prof. Valeria
    Você me dá várias broncas,morde minha cabeça,mas mesmo assim eu te amo bastante,como se você fosse minha mãe!Bjs Te amo !!

    ResponderExcluir
  33. Minha pro Valéria
    Você é a melhor professora da escola!Você me ensinou muitas coisas legais:Matemática,Português,História,Geografia e Ciências.

    ResponderExcluir
  34. Minha pro Valéria é muito legal,ela me ensinou várias coisas: contas de dividir e muito mais coisas.

    ResponderExcluir
  35. Profª Valéria
    Eu te amo muito, por isso isso vou te falar um poema : "Eu queria ser poeta,mas poeta não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você.

    ResponderExcluir
  36. Para professora Valeria Martins:professora você é muito legal, é mais que uma mãe! Feliz dia das professoras!Te adoro muito!

    ResponderExcluir
  37. Pro Valéria

    Você me ensinou várias coisa legais. Às vezes você dá bronca na gente mas, eu sempre vou gostar de você, do jeito que é!

    ResponderExcluir
  38. Prof Valeria
    Gosto muito de você.Mesmo sendo nova te amo muito!Você me dá vários conselhos, e me ensina muito.
    Um beijo bem grande de sua aluna que te ama.

    ResponderExcluir
  39. Pro Valéria

    Valéria é a melhor professora que já conheci! Nos explica tudo, além de ser muito engraçada e compreensiva , está sempre de bom humor ,entende tudo o que a gente diz e sempre tem razão.
    Bom , é uma professora maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  40. Profº Valéria,
    Eu te adoro muito, você me ensinou várias coisas legais! Você é a professora mais legal que eu já tive! Você também é muito brincalhona e divertida, às vezes você dá bronca na gente mas de qualquer jeito, eu te adoro! Um feliz dia das professoras!!

    ResponderExcluir
  41. Professora Valeria
    Você me ensinou muitas coisas legais:português,matemática,geografia,história,ciências...
    Você também é muito brincalhona.

    ResponderExcluir
  42. Valéria Martins
    A prô Valéria Martins é muito compreensiva e nos explica tudo aquilo que não entendemos.

    ResponderExcluir
  43. Valéria Martins
    Melhor professora do mundo,explica tudo direitinho.
    Professora facíl de entender.
    Sem palavras para a descrever.
    Enfim,maravilhosa professora.
    OBRIGADO POR EXISTIR VALÉRIA MARTINS.

    ResponderExcluir
  44. Valeria Martins
    Nunca tive uma professora melhor que você e nunca mais vou ter.Esse ano vai ser o último para mim e não sei se você vai dar aula nessa escola!!!

    Com amor ♥♥.

    ResponderExcluir
  45. Para as minhas professoras Eva e Tatiana,são as melhores professoras do mundo e sempre serão.

    ResponderExcluir
  46. Para as professoras Tatiana e Eva,você são as melhores professoras do Mundo !! Beijos

    ResponderExcluir
  47. Para as professoras Eva e Tatiana.
    São melhores professoras que já conheci.Vocês explicam muito bem.
    Sempre brigam conosco, mas sempre tem uma razão

    ResponderExcluir
  48. Professora Tatiana e Eva,vocês duas são super-especiais pra mim, por isso desejo"Um feliz dia dos professores"e tudo de bom pra vocês.Ser profesora é uma profissão super especial.Porque ajuda as crianças a ter um futuro melhor.Muito obrigada por vocês existirem!Beijos amo vocês duas de mais!

    ResponderExcluir
  49. Para as minhas professoras preferidas Tatiana e Eva.Quando fui o 5° ano , fiquei pensando se era legal.Varias pessoas falavam que era difícil e que as professoras eram chatas , feias e malvadas. Mais foi ao contrario . As professora Tatiana e Eva são legais e bonitas .Por isso desejo um feliz dia das professoras para vocês!

    ResponderExcluir
  50. As minhas professoras Eva e Tatiana são as melhores professoras do mundo.Feliz dia dos professoras para elas e para todas as pessoas do mundo!!!

    ResponderExcluir
  51. Professoras Tatiana e Eva.
    Todos os dias que passam amo mais vocês...Quando vocês faltam eu quero morrer!
    Professoras vocês são muito,linda,cheirosa,legais,inteligentes,simpáticas e tudo que há de bom nesse mundo.
    Eu sei que quando vocês gritam e para o nosso bem, também sei que quando você mandam bilhetes ou chamam nossos pais vocês só querem o nosso bem...
    Professoras todos nós amamos muito vocês do fundo do nossos corações.
    Vocês têm um lugar especial no meu corãção e sempre estaram no minha vida.
    Vocês nós ensinam tudo...Vocês sabem como lidar com a gente sem que fiquemos nervosos...
    Professoras te amo muito <3

    ResponderExcluir
  52. Primeiramente,queria dizer que gosto muito de vocês.
    Nos ensinam tantas coisas e nos preparam para o 6°ano.
    Prô Tatiana Pajuelo,você é uma ótima professora e também muito engraçada.Espero que ano que vem ainda se lembre de mim.
    Observação:Você também é maravilhosamente linda!!!
    Prô Eva,nos conhecemos a pouco tempo,mas já gosto de você,sempre nos preparando para o ano que vem.
    Além do mais sempre nos educando cada vez mais.
    Beijos,para as duas melhores professoras do mundo.
    Adoro vocês demais.

    ResponderExcluir
  53. Pro Tatiana,
    Você è muito legal e não vai se livrar de mim tão facilmente,eu te amo.
    beijos.
    Arthur

    ResponderExcluir
  54. Professoras Eva e Tati.

    Feliz dia dos professores!

    bjs

    ResponderExcluir
  55. Para minhas professoras Tatiana,Eva e Mariana.
    De todas as professoras vocês são a mais bela!

    ResponderExcluir
  56. Professora Tatiana, uma frase que representa você neste ano é : linda como a flor bela como a rosa, pro tati para mim você é mais que maravilhosa espero que você entenda que você é tudo isso e mais.
    Professora Eva você é legal e amigavel,espero que você entenda que pra mim você é super amiga.

    ResponderExcluir
  57. Para as melhores professoras que eu já tive:Tatiana e Eva.
    Amo vocês.Eu nunca tive professoras tão legais.Prõ Tati eu te amo.Você é engraçada e explica tudo muito bem eu acho que você não é só minha professora,é minha amiga pra sempre.Prõ Eva nós nos conhecemos a pouco tempo mais já gostei de você, pois você é legal e também é uma otima professora.
    beijos amo vocês

    ResponderExcluir
  58. Minhas queridas professoras Eva, Tatiana e Mariana. Eu adoro vocês! Eu acho que esse ano vocês foram as melhores professoras que eu já tive em toda a minha infancia. Profs eu adoro vocês. Com muito amor (FELIZ DIAS DOS PROFESSORES)
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  59. Minhas queridas professoras Eva,Tatiana e Mariana.Eu amo muito vocês porque me ajudam muito.Nesse ano eu gostei muito das aulas,dos passeios e de varias outras coisas.As professoras são muito adoráveis.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, fico muito feliz em saber que gosta de participar de nossas aulas.
      Grande beijo!

      Excluir

Mostra Cultural 2016

Mostra Cultural 2016 Ler mais publicações no Calaméo