quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Projeto Eletropaulo


No dia 29 de outubro de 2012 houve a apresentação na escola do projeto AES Eletropaulo com a participação dos alunos do 3º ano do ciclo inicial A, da professora Grabriela e Camila. O projeto iniciou-se em agosto e terá o seu fechamento em 13 de novembro de 2012 no Cenforpe, quando todos os participantes do curso irão apresentar seus trabalhos para a comunidade. O tema do projeto é o uso consciente de energia elétrica. A turma da professora Gabriela desenvolveu uma atividade utilizando a técnica de animação chamada “stop motion”. Para isto, os alunos assistiram a um dos episódios da série Confissões de Adolescente, adaptando a história, produzindo o roteiro, o storyboard, construindo o cenário, tirando fotos, escrevendo a narrativa e produzindo o filme de aproximadamente 3 minutos.
 
 




 

No Laboratório de Informática, a professora Camila editou o vídeo utilizando variados programas, como o movie maker, audacity e power point.

No dia da apresentação houve a participação do representante da Eletropaulo e a visitação do cenário pelos alunos da escola.

Roberto João Julião Junior
Agente de Biblioteca e Arquivo
Biblioteca Escolar Interativa Mário de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostra Cultural 2016

Mostra Cultural 2016 Ler mais publicações no Calaméo