segunda-feira, 18 de junho de 2012

Monitoria

          Olá! Hoje eu vou contar um pouco sobre o que nós fazemos na escola às terças, quartas e quintas. Eu e mais alguns alunos do 2º ano do ciclo II somos monitores. Você deve estar se perguntando: o que faz um monitor?
          Então, vou explicar: os monitores ajudam algumas turmas da escola durante suas aulas no laboratório de informática. Eu também aprendo muitas coisas novas lá, por exemplo: tem um programa de colorir que eu não sabia mexer direito, mas durante as aulas de outras turmas eu fui aprendendo um pouco mais sobre ele e conhecendo novos programas de computador.
          Nós gostamos muito do que  fazemos na escola com a professora Camila. É uma coisa que outros alunos também vão gostar quando estiverem no 2º ano do ciclo II!
          Fiquem ligados em nosso blog, curtam as novidades e fiquem por dentro de tudo o que acontece na EMEB Mário de Andrade!

    Dayane Yone - 2º ano B Ciclo II

2 comentários:

  1. Alessandra Stevanato19 de junho de 2012 às 00:44

    Muito legal Dayne!!Vou ficar ligada no blog!bjss

    ResponderExcluir
  2. Day, parabéns pelo seu trabalho na monitoria. O importante é que além de ajudar, você aprende novas ferramentas tecnológicas. É isso aí, garota! Grande beijo!

    ResponderExcluir

Mostra Cultural 2016

Mostra Cultural 2016 Ler mais publicações no Calaméo