terça-feira, 28 de junho de 2016

Mostra Cultural com apresentações dos alunos sobre Projeto Coletivo 2016


TRANSFORMANDO ATITUDES, RECICLANDO AÇÕES

 

                Aconteceu em 18 de Junho de 2016 das 9 às 14hs, nosso evento “Mostra Cultural”, sobre a sustentabilidade, com apresentações para famílias e convidados, de todas as turmas da educação Infantil e ensino Fundamental.

                Neste ano o foco das apresentações teve como tema a sustentabilidade sob o enfoque não apenas do meio ambiente, mas também a sustentabilidade nas relações sociais e a sustentabilidade no consumo e economia. As apresentações fazem parte de uma das etapas do projeto de cada turma que deve continuar com suas ações e pesquisas na escola até o final do ano.

                A APM teve uma participação ativa no planejamento e execução do cenário sustentável que compôs o ambiente do palco para as apresentações. Agradecemos a parceria e o envolvimento da APM.

                Não podemos deixar de agradecer aos nossos professores e funcionários pelo empenho e dedicação, desde a escolha das músicas e textos apresentados, passando pelos constantes momentos de planejamento e experiências com seus alunos para que tudo saísse na mais perfeita ordem, tornando nosso evento não apenas esteticamente belo, mas principalmente com aprendizagem significativa para cada aluno. E aos nossos alunos, só temos a dizer uma palavra: ARRASARAM !!!

 


Joseleine de Campos Gomes
Professora respondendo pela Coordenação Pedagógica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostra Cultural 2016

Mostra Cultural 2016 Ler mais publicações no Calaméo