terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Semana da Criança 2014


 Houve em nossa escola, nos dias 08, 09 e 10 de outubro de 2014, atividades em comemoração ao dia das crianças, entre elas a apresentação de duas  peças de teatro, chamadas “A travessia encantada” e “Cachinhos Dourados”, em seguida um piquenique, e para encerrar a semana aconteceu o show de talentos no qual os alunos sobem ao palco e apresentam algum talento para os outros colegas.
No período da manhã foram entrevistadas algumas crianças que participaram do show de talentos, entre elas a Ana Júlia, que apresentou com seus colegas Lucas, Júlio, Maria Tainá e Kauã uma dança que ainda é muito respeitada no Brasil, a capoeira, com a música dona Bena dona Nair. O pai de Ana Julia é professor de capoeira e ela se interessou e começou a fazer com 04 anos de idade. Também foi entrevistada a Sophia do 1°ano, que cantou a música do filme Frozen “Livre estou” e comentou que gosta dessa música e também sempre assiste ao filme.

           No período da tarde também foram entrevistadas algumas crianças, entre elas os alunos do 4°ano B e C, que fizeram uma apresentação coletiva ensaiada com o professor de educação física Leandro. A turma do 4° ano B dançou a música Sexy and Know it do Lmfao do ritmo pop. Em seguida foi a turma do 4° ano C, que dançou a música Talk Dirty do Jason Derulo. Os alunos Carlos e Lucas do 4° ano B se apresentaram fazendo um dueto e foram criativos; o Carlos também cantou a música System of Down, do cantor Serj Tankian. As alunas do 3° ano B, Nicole, Beatriz, Victória e a Leticia apresentaram a música Problem da Ariana Grande, entre outros alunos que também se apresentaram.
 
O dia foi diferente e as crianças se divertiram bastante com a comemoração na escola.




Leonardo Guerra Castro
Geovanna Ferreira de Souza
Maryna Geovana Gonçalves de Oliveira
Alunos do 5° B – participantes do Projeto “Pequenos escritores”

Lara Gomes Miguel
Matheus Marcondes
Vanessa Andreatta Serafim
Yasmin Chebel de Andrade Vaz
Alunos do 4° B – participantes do Projeto “Pequenos escritores”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostra Cultural 2016

Mostra Cultural 2016 Ler mais publicações no Calaméo